CNB/SP sorteia 45 mil reais em prêmios no XXI Congresso Paulista de Direito Notarial

Sessão de fotos relacionada: XXI Congresso Paulista de Direito Notarial - Sorteio
 

No dia 24 de março, durante o XXI Congresso Paulista de Direito Notarial, ocorrido no Casa Grande Hotel & Resort (Guarujá – SP), o Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB/SP) teve a oportunidade de realizar um sorteio de quase R$ 45.000,00 em prêmios oferecidos pelos patrocinadores aos participantes do evento.

Para a realização do sorteio, o CNB/SP contou com a presença dos representantes de cada instituição. Confira:
  • Raquel Puerta, gerente da unidade de Santos do Damásio Educacional sorteou 4 bolsas de Pós-Graduação. Vencedores: Monica Franqueiro (OAB/SP); Izabel (congressista); Wagner Xavier (Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Município de Ilha Comprida); Cilene S. Calheiras (1º Tabelionato de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Mauá).
  • Ana Cristina Monges, gerente executiva do Instituto de Direito Público de São Paulo (1 bolsa de Pós-Graduação em Direito Registral e Notarial). Vencedor: Daniel Paes Almeida (2º Tabelionato de Notas de Ribeirão Preto).  
  • Thiago Siqueira, gerente comercial da Vetorscan (1 máquina Scanner Avision AV176U). Vencedor: Alexandre Ibanez (Tabelionato de Notas e Letras e Títulos de São Sebastião).
  • Patrícia Paiva, gestora da AC Notarial (1 máquina Nespresso Pixie Clips). Vencedor: Rodolfo Aurélio Inácio (4º Tabelionato de Notas de Santo André).
  • Joelson Sell, diretor de negócios da Escriba (1 máquina Nespresso Essenza Mini). Vencedora: Regina Carteiro Freire (2º Tabelionato de Notas e de Protesto de Atibaia).
  • Jair Pilatti, gestor da SS&P Representações (1 caixa de vinho). Vencedor: Luiz Demetrius de Souza Lima Minchiotti (4ª Tabelionato de Notas de São Bernardo do Campo).

Você sabia que os associados ao CNB/SP possuem descontos especiais nas instituições parceiras? Conheça o novo Clube de Vantagens!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes, Thermas de Laranjais, Wet'n Wild, Rede Accor, Sheraton, Netshoes, Parque da Mônica etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: http://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.
Fonte: CNB/SP
Tags relacionadas: XXI Congresso Paulista de Direito Notarial, Sorteio