Cidade de Lima receberá a I Sessão Plenária da Comissão de Assuntos Americanos de 2018

Entre os dias 26 e 27 de abril será realizada a I Sessão Plenária da Comissão de Assuntos Americanos, órgão da União Internacional do Notariado (UINL), no Delfines Hotel & Casino na cidade de Lima, no Peru.
 
Estão convidados os membros da Comissão de Assuntos Americanos, os presidentes dos notariados dos países membros da UINL, conselheiros gerais do continente, e notários.
 
A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada para os e-mails: [email protected], [email protected], [email protected], antes do dia 15 de abril.
 
Para os interessados a taxa de inscrição é de $350 dólares, e acompanhantes pagam $150 dólares. O pagamento deve ser feito mediante transação bancária para a Junta de Decanos de Los Colegios de Notarios del Perú, no Banco de Crédito del Perú (BCP).
 
No dia 26 haverá um jantar no valor de $100 dólares e nos dois dias do evento os acompanhantes poderão participar de uma visita guiada pela cidade, na parte da manhã.
 
Em caso de dúvidas ou mais informações, o participante pode entrar em contato  com Amanda Pérez Morales, secretária técnica da Comissão de Assuntos Americanos, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +5215513589098.
 
A reserva de hospedagem pode ser feita pelo site www.losdelfineshotel.com ou no telefone + (51-1) 215-7000.
Fonte: CNB/CF